
Chanel N° 5 Eau de Parfum Feminino 100ML
R$ 420,00
3× de R$ 140,00 sem juros
vezes | parcela | total |
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1× sem juros | R$ 420,00 | R$ 420,00 |
2× sem juros | R$ 210,00 | R$ 420,00 |
3× sem juros | R$ 140,00 | R$ 420,00 |
4× | R$ 108,14 | R$ 432,56 |
5× | R$ 87,79 | R$ 438,95 |
6× | R$ 74,23 | R$ 445,38 |
7× | R$ 64,55 | R$ 451,85 |
8× | R$ 57,30 | R$ 458,40 |
9× | R$ 51,67 | R$ 465,03 |
10× | R$ 47,17 | R$ 471,70 |
11× | R$ 43,50 | R$ 478,50 |
12× | R$ 40,44 | R$ 485,28 |
13× | R$ 37,85 | R$ 492,05 |
14× | R$ 35,65 | R$ 499,10 |
15× | R$ 33,73 | R$ 505,95 |
16× | R$ 32,07 | R$ 513,12 |
17× | R$ 30,60 | R$ 520,20 |
18× | R$ 29,30 | R$ 527,40 |
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Perfume Chanel Nº 5 Feminino - Eau de Parfum
Chanel Nº 5 é o clássico da Chanel, prezando a sensualidade e essência feminina, pois Coco Chanel desejava uma fragrância "de mulher com aroma de mulher", uma fragrância para o presente e para a eternidade.
Ernest Beaux criou duas séries de amostras de perfume numeradas 1-5 e 20-24 e pediu a Coco Chanel para escolher um deles. Madame Chanel escolheu a amostra Nº 5 e, portanto, o perfume tem o seu nome. Supersticiosa, Chanel apresentou seu novo perfume no quinto dia do quinto mês de 1921.
O perfume tornou-se famoso graças a muitas celebridades que o usavam, como Marilyn Monroe. Chanel Nº 5 é muitas vezes ligado ao seu nome porque durante uma entrevista em 1954, ela disse que na cama usava apenas "algumas gotas de Chanel Nº 5 '. Esta afirmação tornou-se um slogan publicitário e um excelente motivo para milhões de mulheres ao redor do mundo escolherem este perfume.
Suas notas de saída trazem uma mistura cítrica de aldeídos, neroli, ylang-ylang, bergamota e limão, combinando em suas notas do coração um floral marcante de rosa, lírio-do-vale, jasmim, raíz de lírio e íris, finalizando com suas notas de fundo contendo uma base extremamente sensual, misturando almíscar, baunilha, civeta, sândalo, âmbar e patchouli.
O primeiro Chanel N°5 foi capturado em um frasco rectangular simples, com a parte superior que se assemelhava a Place Vendome, em Paris. O primeiro frasco foi desenhado pela própria Chanel representa o seu princípio clássico - o menos é mais.